Mariana & Isabela { Family Session + Smash the Cake} Curitiba | PR

1-M&I Internet-10Gêmeas!!! Tem presente melhor para uma fotógrafa fotografar delícias em dose dupla??? Ahhh como amo esses ensaios de família… Repletos de amor, de carinho, de alegria, risadas, corre pra lá, corre pra cá… E no final o resultado fica assim: Uma recordação cheia de amor e muito gostosa desta  fase tão linda da vida para toda a vida!

Nosso ensaio começou lá na casa da família, com a bagunça gostosa da dupla na sala e depois no quartinho das meninas com muitas brincadeiras!

A Mariana é mais tranquila e calma, enquanto a Isa é bem “menino”, como diz a mamãe Ketrin… Não pára um minuto…! E quem disse que ela queria ficar no colo??  “Colo pra que mamãe?? Eu não tenho nem 1 ano, mas já sei andar e correr, viu?”

Depois das brincadeiras, minha querida assistente Bárbara, preparou o Smash the Cake para a duplinha! Foi demais registrar essas delícias se lambuzando e fazendo bagunça com seus primeiros bolos de aniversário para comemorar esse primeiro ano tão especial! E até a mamãe se surpreendeu com a Mari nessa hora…..Hihihi! Não é que ela aprovou de verdade o bolo delicioso da Camila Debas??

E para finalizar essa sessão inesquecível não poderia faltar um final de tarde do parque … Um pôr do sol bem de inverno, aquela luz mágica que a gente ama!!! Desta vez o Parque escolhido pela família foi o Barigui!

A Mari e a Isa acabaram de completar 1 aninho agora em junho… e como não amar essa família linda que Deus me deu o privilégio de conhecer e eternizar esses momentos tão especiais?? Obrigada pelo imenso carinho e parabéns por esta família linda que vocês são, queridos papais Ketrin e Adriano!

Antes de vermos as fotos desta sessão, quero terminar este post, com um texto lindoooooo que a  mamãe Ketrin escreveu e que me emocionou… Especial para todas as mamães de bebês de primeiro ano…:

“Hoje, comemoramos o primeiro ano das nossas princesas! E também o primeiro ano em que nossa vida mudou da “água pro vinho”, primeiro ano que dormimos muito menos que estávamos acostumados, primeiro ano em que nos preocupamos com gripes, febres, arranhões, roxos e por aí vai, primeiro ano em que pensamos muito menos, ou quase nada, em nós mesmos, primeiro ano em que nascimento de dentes foi um acontecimento comemorado, primeiro ano que cortar unhas passou a ser uma questão de super complexa, primeiro ano em que ficar em pé, dar gargalhadas, andar nos criou uma expectativa enorme, primeiro ano em que a casa não ficou arrumada e fomos dormir assim mesmo, primeiro ano em que assistimos mais desenhos do que quando éramos crianças, primeiro ano em que o Rosa passou a ser a cor mais vista em casa, primeiro ano em que testamos realmente nossa calma e paciência, mas também foi o primeiro ano em que recebemos o sorriso e o amor mais puro que existe, foi o ano em que sentimos realmente o que é amor, e percebemos como nossos pais foram importantes, foi o ano em que refletimos como o mundo é violento e como temos medo de soltar nossos filhos nele, refletimos a importância de dar exemplo, pois aquele ditado de que um exemplo ou atitude vale mais que mil palavras nunca foi tão real! E percebemos que ser mãe/pai é uma coisa inexplicável e muito, mais muito boa! Agradeço todos os dias por vocês estarem conosco e por cada minuto que estamos juntas! Minhas pequenas Mariana e Isabela. Parabéns pelo primeiro aninho e que Deus guie para sempre o caminho de vocês e muita saúde! Obrigado por nos tornarem pessoas melhores! Obrigado por esse ano maravilhoso em que realmente nossa vida começou e passou a ter sentido! Feliz Aniversário!!!!!!”

M&I Internet-4 M&I Internet-2 M&I Internet-16 M&I Internet-15 M&I Internet-32 M&I Internet-39 M&I Internet-44 M&I Internet-51 M&I Internet-54 M&I Internet-57 M&I Internet-60 M&I Internet-61 M&I Internet-64 M&I Internet-68 M&I Internet-69 M&I Internet-73 M&I Internet-74 M&I Internet-75 M&I Internet-85 M&I Internet-79 M&I Internet-91 M&I Internet-92 M&I Internet-103 M&I Internet-109 M&I Internet-110 M&I Internet-112 M&I Internet-145 M&I Internet-141
M&I Internet-180 M&I Internet-171 M&I Internet-155 M&I Internet-167 M&I Internet-176 M&I Internet-182 M&I Internet-193 M&I Internet-197 M&I Internet-208 M&I Internet-211 M&I Internet-212 M&I Internet-217 M&I Internet-221 M&I Internet-235 M&I Internet-241 M&I Internet-243 M&I Internet-247 M&I Internet-248 M&I Internet-283 M&I Internet-323 M&I Internet-343 M&I Internet-344 M&I Internet-349 M&I Internet-356 M&I Internet-359 M&I Internet-367 M&I Internet-374 M&I Internet-379 M&I Internet-380 M&I Internet-381 M&I Internet-382 M&I Internet-384 M&I Internet-388 M&I Internet-397 M&I Internet-403 M&I Internet-409 M&I Internet-411 M&I Internet-420 M&I Internet-430 M&I Internet-431 M&I Internet-437 M&I Internet-338 M&I Internet-452 M&I Internet-454

❤ Agora só falta você ligar o som e clicar aqui em baixo para curtir o CLIP delicioso deste ensaio!!!

Depois deixa um comentário lá em baixo pra mim?? Adoro o seu feedback! ❤ ❤ ❤

❤ ❤ ❤

2 opiniões sobre “Mariana & Isabela { Family Session + Smash the Cake} Curitiba | PR

  1. Lindas suas palavras Simone! Tenho a certeza que lá na frente elas irão agradecer por ter fotos tão lindas!! Obrigada pela paciência e pela incrível sensibilidade que teve para captar imagens maravilhosas! Super profissional e uma pessoa muito querida! Bjo

    Curtir

  2. Querida Ketrin!

    Com certeza, essas fotos serão uma recordação para a vida toda delas… E foi uma honra para mim poder contar esse capítulo tão lindo desta família querida! Obrigada pelo privilégio, carinho e confiança!

    Um beijo carinhoso da tia Si nas princesas Mari e Isa! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: