❤︎ 10 Super Dicas da Simo ❤︎ { O Sucesso da Festa de 1 aninho}

      Queridas mamães e papais!! Sejam bem vindos por aqui!

A partir de agora, teremos aqui no blog uma super novidade!  Além dos trabalhos que realizo, estarei publicando também algumas dicas para festas de aniversário, dicas de passeios e atividades para fazer com seus filhos, receitinhas deliciosas para fazer com as crianças e muito mais….!!

 ❤︎ Então, não deixe de seguir o blog, inscreva seu e-mail e fique sempre por dentro de muitas dicas e novidades!! ❤︎

Otávio Internet-5025

E o primeiro POST das minhas DICAS é muito especial… vamos falar especialmente para as MAMÃES E PAPAIS DE PRIMEIRA VIAGEM….

10 Super Dicas para a FESTA de 1 ano ser PERFEITA e INESQUECÍVEL!!

1.  Festa em casa ou salão de festas: Se você quer economizar e decidiu fazer a festa em casa, procure a ajuda de alguns profissionais de festa. A não ser que queira ficar maluca nos dias antes e no dia do evento, prefira encomendar a alimentação e a decoração em empresas/profissionais especializados. E não esqueça de pedir ajuda aos parentes e amigos também!  O legal é aproveitar o dia do aniversário do seu anjinho com ele… e não enchendo bexigas e nem fazendo bolo momentos antes.
Dudu Internet-0068

2.  Festa em Buffet Infantil: Procure sempre ter referências e indicações do lugar onde deseja realizar a festinha. Um bom lugar, acima de tudo, cuida das crianças com carinho e atenção. Não contrate às escuras, evite surpresas indesejáveis no grande dia.

Mari1 Blog-64

3.  A escolha da roupa para o dia da festa: Tanto a roupa dos pais como da criança devem estar em harmonia com as cores escolhidas para a festa, mas cuidando para não se sobressair da decoração da festa. Claro, se o tema da festa for Safari, nada de ir vestido de leão! Mas faça com que os tons se equilibrem. Para as mamães o ideal é não usar salto muito alto. Que tal colocar uma sapatilha e se jogar nas brincadeiras com as crianças?! Cuidado também com os decotinho, muitas vezes (quase sempre) não fica bacana nas fotos da festa, e com o “abaixa e levanta”  que a criança exige, um decote muito profundo sempre acaba saindo do lugar, né?

Otávio Internet-4470

4.  Iluminação da festa: Quase sempre a iluminação artificial e colorida na decoração acaba prejudicando as fotos. E vamos combinar, além das memórias, as fotos serão o único modo de relembrar esse dia tão especial, não é??  Então, cuidado com a iluminação MUUUUITO colorida. Se possível não utilize!

Julia1 BlogSM-0209

5.  A escolha da lembrancinha: Não podemos menosprezar esse item tão importante quanto o bolo, pois ela ela também será fotografada. Prefira lembranças mais “clean”, sem muito papel celofane embrulhado ou o pacotinho fechado. As vezes não lembramos de guardar a lembrança, então a foto será sua única recordação.

Otávio Internet-5047

6.  Hora de nanar: No dia da festa procure deixar seu pequeno descansar. Tente deixar a casa com um ambiente tranquilo e calmo para que a criança esteja disposta e alegre e aproveitar ao máximo a sua festinha.

Mari1 Blog-72

7.  Corrida contra o tempo: não deixe para organizar a festa nos 45 minutos do segundo tempo. Contrate todos os serviços com antecedência, como salão, animadores, decoração, itens personalizados, alimentação, fotógrafo, personagens vivos… Assim terá mais tempo para encontrar o profissional ideal para você e seus planos!

Mari1 Blog-38

8.  Convites: o envio dos convites pode ser feito com antecedência de 15 a 20 dias. Muito antes disso, os convidados podem acabar se esquecendo. Uma dica para escrever no convite é pedir para que o convidado confirme a presença ou que tal escrever : “Sua presença já está confirmada, caso não possa comparecer nos avise pelo número …”. Outra idéia é enviar via e-mail ou mídias sociais, por volta de 40 a 30 dias antes do evento, um “Save the Date” e assim o convidado já pode ir se programando.
Dudu Internet-0427

9.  A Fotografia da festa: Depois de muito trabalho e investimento para organizar o dia tão especial do seu pequeno, a melhor opção é contratar um bom profissional para fotografar cada detalhe e cada sorriso deste dia único e você e seus convidados aproveitarem cada minuto desse dia! Não podemos deixar esse trabalho tão essencial nas mãos de qualquer pessoa, não é mesmo?!  Não conte com a boa vontade dos parentes e amigos para o registro de sua festa… e deixar as fotos só no celular…depois de tanto tempo e dedicação investidos??? Nãooooo mesmo!!!

Dudu Internet-0418

10.  Álbum: E para que esse dia tão especial fique ETERNO, faça um álbum fotográfico. As fotos digitais acabam “presas” no computador ou celular. Foto impressa é para sempre, já o computador pode nos deixar na mão. Com certeza o aniversariante irá querer ver as fotos após alguns anos, mostrar para seus filhos, netos, amigos…. Será que ele vai conseguir abrir um Pen Drive daqui há 20 anos???

Álbum 6 anos Internet-4147

E para ver mais Álbuns diagramados e prontinhos,  álbuns REAIS, que já entreguei aos meus clientes, clique nesse link:  http://issuu.com/simonemilleophotography.

Fotografias: Simone Milleo Photography

Texto: Simone Milleo e Bárbara Wolff

Gostou desse POST?? ❤︎ Então curte aqui embaixo, deixa seu comentário e compartilha com os amigos, tá?? ❤︎

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: